#

Oi gente, sei que passei muiito tempo sem postar nada aqui no blog; mas, estava sem inspiração.  Então,  hoje me veio uma ideia… FOTOGRAFIA.  Sim, sabemos que para tirar uma boa foto não precisamos ter uma câmera profissional; Podemos tirar uma boa foto no celular mesmo. Eu nunca entendi muito bem o que as blogueiras sempre falavam de dicas pra tirar fotos mas, tiro as minhas e ficam boazinhas kkk acho q já postei aqui no blog sobre editores de fotos, isso ajuda muitooooo mesmo. 

Pra começar,  tenha uma câmera pode ser até mesmo do celular. Uma 2.0 no mínimo. 

Ache uma boa iluminação ( nunca soube fazer essa parte) mas, entendi que você não pode ficar no sol ( luz de mais) nem no escuro ( vai ficar uma foto tremida) então até umas 4horas da tarde é o horário ideal pra tirar fotos com celular. Com câmeras profissionais ou semi, não tem esse problema. 

Posicionamento. Se o seu celular ou câmera não tiver visor frontal complica um pouquinho. Por isso, você vai ter que ter uma mão boa ( sem tremer).

Acho que é só isso 🙂 até mais….Image

Leave a comment